Em mais um dia agitado, os alunos fizerem seus testes de nivelamento e se registraram oficialmente na escola.
Após os tramites burocráticos, fomos caminhando para a estação de Tarrytown onde pegamos o trem em direção a Manhattan, no entanto, no caminho o Solano perdeu seu ticket e tivemos que providenciar outro antes da chegada do mesmo.
Desembarcamos na famosa Grand Central Station, a qual nos deu a primeira impressão da grandeza de New York City. Seguimos caminhando pela “5th Ave” até o Rockfeller Center, famoso edifício que protagonizou diversos filmes de Hollywood e aparece como um dos mais altos da cidade. No elevador a subida foi veloz e com direito a show de luzes. Do alto do 67o andar a vista é incrível e nos permite ter a dimensão da cidade e do imponente Central Park.
Fotos e poses depois, com mais quatro quarteirões a sudoeste estávamos na Time Square. A esquina mais conhecida do mundo é também a mais iluminada, com enormes painéis propagandísticos, grandes Hotéis e Restaurantes, além de emissoras de TV e casas de espetáculos. Aproveitamos para jantar no T.G.I. Friday’s(Thanks God it’s Friday) em comemoração ao aniversário da Dalila que completou 15 anos nesta data, com direito a performance dos garçons que cantaram e dançaram em homenagem a ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário